Internacional angolano cobiçado na Rússia, mercado que fecha mais tarde.
Corpo do artigo
Embora o mercado na Rússia só feche no dia 6, e por isso o jogador ainda pode defrontar o Rio Ave, na segunda-feira, segundo apurou O JOGO, o ala João Batxi, internacional angolano, que tem estado em evidência neste início de época, é cobiçado pelo Krasnodar, que estará disposto a pagar dois milhões de euros, num negócio que estará já bem encaminhado.
No mesmo sentido, o lateral-esquerdo moçambicano Bruno Langa poderá também render um milhão de euros, mas, apesar de também estar a ser cobiçado em mercados que encerram esta quinta-feira, não é, por isso, ainda seguro que abandone o plantel flaviense.
Quem já está em Chaves é o central cabo-verdiano Carlos Ponck, que regressa ao clube, onde teve um desempenho muito meritório na época de 2016/2017.
Notícia corrigido às 19h05: Krasnodar é o clube russo interessado e não o CSKA Moscovo
15129439