O lateral direito do Vitória de Guimarães acredita que serão os vimaranenses a "sorrir" no final da partida.
Corpo do artigo
Derby com o Braga: "Estamos preparados. Será um derby escaldante, já disputei alguns na Madeira, mas não são tão escaldantes como no Minho. Eu sei do que falo porque joguei alguns pelos juniores [representou a equipa júnior do Vitória]. Acredito que vamos sorrir no fim do jogo. Contamos vencer, estamos confiantes e vamos dar o máximo em campo"
Atribuição do favoritismo no encontro: "Partimos em pé de igualdade. Vai ser 50-50. Contamos com o apoio dos nossos adeptos e faremos tudo para que fiquem orgulhosos".
Análise à equipa do Braga: "O Braga é um grupo forte, com bons jogadores, mas também temos de estar focados em nós próprios".
Recuperação da lesão: "Senti-me bem com o Toulouse e senti-me entrosado. Sinto-me preparado para dar o meu contributo, mas não me sinto dono da lateral direita. Também há o Bruno Gaspar"
Mensagem de solidariedade para a Madeira: "Grande abraço a todos os madeirenses. Mesmo longe sinto o sofrimento que estão a passar. Torço para que os bombeiros resolvam a situação".