
Avançado mexicano do Benfica, que confessa estar a aprender com Jonas, acredita que a equipa está no bom caminho e a trabalhar bem
Com sete triunfos consecutivos na temporada, o Benfica aponta já a mais um, na receção ao Arouca, este sábado. E Raul Jiménez explica que esta sequência não tem a ver com uma melhor assimilação das ideias de Rui Vitória, prova antes que a equipa está "a fazer um bom trabalho" e sem pensar no que os rivais estão a fazer. "Nós pensamos sempre no que nós fazemos. E continuamos com vontade de ser os melhores, de terminar a prova sendo os melhores", referiu esta tarde durante uma sessão de autógrafos na megastore dos encarnados, no Estádio da Luz.
Já com o Arouca no pensamento e também a possibilidade de o Benfica ser líder, à condição, pela primeira vez na temporada, o camisola 9 sublinha que esse facto "dá confiança" aos jogadores, mas Jiménez não deixa fazer um alerta. "Não podemos cair em excessos", avisou o ponta de lança que já apontou seis golos, menos... 13 que Jonas. "Está sempre dentro da área, sabe desmarcar-se no melhor momento, percebe bem onde vai cair a bola. Isso é impressionante e é importante aprender com um jogador que tem toda essa experiência", destaca o mexicano que garante estar feliz na Luz e, por isso, tenciona "continuar no Benfica na próxima época".
