Jorge Jesus, treinador do Sporting, comentou as declarações de Bruno de Carvalho sobre o Benfica.
Corpo do artigo
Jorge Jesus foi convidado a comentar as declarações de Bruno de Carvalho, que acusou o Benfica de ser o rei das queixinhas. Ao treinador do Sporting foi perguntado se as queixas do clube da Luz compensam. "Eles julgam que sim [sorriso]. É uma forma de te quererem calar. Mas o nosso presidente já falou e falou muito bem. Esteve à altura dos queixinhas", atirou durante a antevisão ao jogo com o Nacional.
As afirmações de Rui Jorge, selecionador sub-21, sobre Francisco Geraldes e Podence também foi um assunto abordado. "Concordo plenamente com o Rui Jorge. Todos os selecionadores estão dependentes dos treinadores, que são quem forma nos clubes. Por isso, claro que lhes interessa que eles joguem, mas jogar no Sporting é uma coisa, jogar no Moreirense para não descer é outra. Se há alguém que acreditou no Podence fui eu e ele sabe-o, pois sabe onde estava quando cheguei ao Sporting. Temos que ter cuidado com o lançamento deles. Veja-se o caso do Gelson, que cresceu debaixo de outro grande jogador, como é o João Mário, e quando teve a oportunidade disse presente", observou Jesus.
Já relativamente ao Nacional, o treinador não espera facilidades. "O Nacional é uma equipa que está a lutar para não descer e que todos os jogos são uma final. As dificuldades que possamos ter não têm a ver com a classificação, não é por aí que os qualificamos. Dentro do que temos feito nos últimos 5 jogos, queremos ter um bom comportamento, boa qualidade de jogo e aliar isso a uma vitória para as dar aos adeptos. Estes adeptos são especiais, pois, estando em terceiro lugar, eles não se afastam, estão cada vez mais com esta equipa e temos a responsabilidade ganhar", vincou.