Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, este sábado, em conferência de antevisão ao jogo com o Famalicão, a contar para a 14.ª jornada da Liga Bwin, no domingo, às 18h00.
Corpo do artigo
Relação conturbada com os adeptos: "Toda a gente gosta de ser acarinhada, não é? Eu nunca estive habituado a isso, muito menos aqui no Benfica. Estive cá seis anos e isso nunca aconteceu comigo. Para mim é uma novidade, mas é a realidade, e o que eu tenho que fazer? Continuar a ganhar como fizemos no último jogo. Não posso fazer nada que não dependa de mim. Mas claro que não fico feliz, não fico satisfeito, porque não é a primeira vez que estou cá a treinar e isso nunca aconteceu comigo."
Passado um ano meio e de trabalho: "Sim, poderia [fazer melhor]. Desses quatro pontos de atraso [para os líderes] poderíamos ter feito mais e estar em primeiro. Temos capacidade para isso. Estou de acordo, poderíamos fazer mais e estar em primeiro, para isso trabalhamos."