Jesus revela o que disse aos jogadores e afirma: "Sabia que íamos ter problemas"
Declarações do treinador do Benfica na sala de imprensa após a derrota em casa com o Portimonense, por um golo sem resposta.
Corpo do artigo
O jogo: "O adversário defendeu-se bem, com uma mistura de sorte, mas faz parte do jogo e do futebol. O Benfica jogou ao nível que tem vindo a jogar. Há que andar para a frente. Faz parte da nossa vida. Sentimos a derrota, mas conscientes de que fizemos um jogo para sair daqui com a vitória. Parabéns ao Portimonense. Não dou à equipa do Benfica os parabéns porque quando não se ganha não se dá os parabéns. Digo o que disse a eles [jogadores]: têm de estar com a cabeça levantada, porque fizeram um grande jogo, jogaram a uma intensidade muito alta. O futebol tem destas situações, são coisas incontroláveis."
Onze só com uma mudança. Faltou frescura? "As perguntas têm de ter um objetivo. Viu algum jogador com desgaste? Não se notou. Eu, e quaquer treinador, tem uma vantagem: pode fazer cinco substituições. Não foi por aí que o Benfica perdeu."
Virtude do Portimonense: "Senti que este jogo ia ser difícil. O nosso adversário continua a ser das defesas menos batidas. Sabia que era uma equipa que defende bem O treinadores portugueses conhecem melhor o Benfica do que os estrangeiros. Sabia que íamos ter imensos problemas. Tenho a lamentar apenas que há coisas que não controlamos e podíamos ter sido mais eficazes. Não tenho mais nada para julgar a equipa hoje. A equipa do Benfica esteve muito bem, só não ganhou o jogo."