
Gerardo Santos
Jorge Jesus antevê um jogo complicado diante da equipa sadina, no estádio do Bonfim
O treinador do Sporting não espera encontrar facilidades esta quarta-feira no Estádio do Bonfim, onde vai defrontar o V. Setúbal nos oitavos de final da Taça de Portugal. Ainda assim, espera ver a sua equipa fazer um" grande jogo", à semelhança do sucedido no estádio da Luz, frente ao Benfica.
"Será um jogo de grande dificuldade", começou por afirmar Jorge Jesus. "Viemos de um grande jogo, não ganhámos, mas queremos estar a esse nível, dentro dos padrões normais que é a competição, e passar a eliminatória", prosseguiu o técnico, em declarações à Sporting Tv, lembrando ainda o historial da equipa sadina na Taça de Portugal.
"O V. Setúbal é especial nesta competição, já saiu vencedora várias vezes", destacou Jorge Jesus, referindo-se aos três títulos conquistados, em 1965, 1967 e 2005. Também, por isso, espera contar com o apoio da massa associativa no Bonfim. "Esperamos que os nossos adeptos percebam esta competição e que amanhã [quarta-feira] mais uma vez estejam em grande número em Setúbal para que a eliminatória seja mais fácil."
