
Técnico das águias, tal como Luís Castro, foi expulso e enquanto o CD da FPF não reunir está suspenso, pelo que não estará no banco frente ao Olhanense
Jorge Jesus está suspenso preventivamente, na sequência da expulsão de quarta-feira no jogo com o FC Porto, e falhará o jogo do próximo domingo, contra o Olhanense. O técnico foi ontem expulso ao minuto 84, alegadamente depois de ter entrado uns bons metros em campo para vociferar com Jardel, e segundo o artigo 26º do Regulamento Disciplinar da FPF arrisca agora uma pena que pode ir de "repreensão, multa ou suspensão". Enquanto o CD da FPF não reunir -- o que sucede normalmente às terças-feiras -- o técnico benfiquista não pode sentar-se no banco de suplente, o que sucederá este domingo, contra o Olhanense, que pode ditar a festa do título dos encarnados.
Também expulso nos último minutos do jogo alegadamente por palavras dirigidas ao árbitro, Luís Castro arrisca o mesmo destino, mas no caso do técnico portista - foi a segunda expulsão no espaço de poucos dias, depois da ordem recebida em Sevilha - em causa está o jogo dos azuis e brancos com o Rio Ave. É preciso sublinhar, porém, que em cenário normal ambos só conhecerão as penas na próxima terça-feira.
