Jesus fala da luta pelo título e lamenta: "Apostava as fichas todas na Liga Europa"
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, comentou a eliminação da Liga Europa.
Corpo do artigo
Análise à partida: "Faltou o segundo golo. Fizemos 70 minutos de grande qualidade. Na primeira parte, o Atlético teve alguma dificuldade para perceber como o Sporting estava a jogar. Fizemos um golo na primeira parte, o que era importante. Nos últimos 15, 20 minutos os jogadores começaram a ter alguma carga física e foi preciso mexer, mas também não ajudaram a equipa a melhorar a intensidade de jogo. Parabéns aos jogadores do Sporting, fizeram um grande jogo. Tenho de destacar o Montero. Fez um grande jogo, não se notou muito a diferença".
Cansaço acumulado: "São 53 jogos, é muito jogo. Não me importava de fazer mais, mas nota-se. Os jogadores começam a cair. Temos um jogo importante no Restelo e quarta para as meias-finais da Taça com o FC Porto".
Luta pelo campeonato: "O campeonato está difícil, como estava antes deste jogo. Havia a solução de ir à Champions por aqui. Apostava as fichas todas nesta competição. Saímos com uma grande equipa. Não estamos felizes, não ficamos contentes. Mas voltámos o pôr o Sporting na Europa com muita qualidade".