Último jogo da época em Alvalade joga-se este sábado, frente ao V. Setúbal
Corpo do artigo
Jogo mais marcante da época: "Marcaram-me todos, mas há sempre um mais especial. Ao longo destes meses, o Sporting tem partilhado com a sua massa associativa uma equipa muito forte, em sintonia com os adeptos que muitas vezes nos empurraram para a vitória em jogos difíceis. O jogo que nunca mais vou esquecer é o do Braga. Estivemos a perder 0-2 ao intervalo, mas à saída do relvado, tivemos uma reação dos adeptos como se estivéssemos a ganhar por 2-0. Isso mexeu com o grupo e ajudou-nos a dar a volta ao jogo, o que acabou por acontecer (vitória por 3-2)".
Possível deslize do Benfica na Madeira: "Acredito que o Sporting tem que fazer o seu trabalho e ter a qualidade que tem vindo a demonstrar. O Sporting está no seu melhor período e é nisso que tem que acreditar. O que importa acreditar [num deslize do Benfica] se eu não tenho nada a ver com o Marítimo, com o treino do Marítimo... Só acreditava se fosse treinador do Marítimo, o que não sou. Só me interessam os meus jogadores".
Jogo da Mala: "Essa prática não é minha. Estou aqui para falar de futebol e é isso que me interessa. Esse tema para mim não tem conteúdo".