Treinador do Sporting comentou, em conferência, a situação do jogo da Amoreira
Corpo do artigo
Diferença para o jogo da primeira volta: "As equipas conhecem-se melhor, as automatizações são melhores, têm de estar melhor. São jogos difíceis. O V. Setúbal é boa equipa, tem mais valor do que a classificação mostra. Vamos ter um jogo difícil, como todos os jogos das equipas grandes fora. Estamos a atravessar um bom período, estamos confiantes. Queremos fazer bons jogos e arranjar argumentos para sermos melhores que o Setúbal. O V. Setúbal pensa, em casa, que tem todas as possibilidades para pontuar."
Chegada de Montero e se Sporting tem mais responsabilidades para ganhar competições: "O Sporting tem sempre o objetivo de ganhar, com muitos ou poucos jogadores. Nem que seja só com onze. Podemos é ter um plantel para dar nuances para confrontarmos todas estas frentes e é para isso que trabalhamos e aproveitamos esta janela para dar equilíbrio ao plantel
É um regresso, o bom filho à casa torna. Foi nessa perspetiva que trouxemos o Montero de volta"
Jogo do FC Porto com o Estoril: "Como treinador, a minha opinião e que os treinadores querem resolver problemas é no campo. Sérgio já disse o mesmo. É no campo que se ganham os jogos. O resto não me compete perceber. Mas é um problema do FC Porto e do Estoril."
FC Porto a perder gás? "O jogo ainda não acabou. Ainda faltam 45 minutos. Não podemos desvalorizar 20 e tal jogos porque num jogo não esteve tão forte. Não estou a ver que esteja com menos gás por estar a perder ao intervalo. Sporting já esteve a perder e conseguiu dar a volta. Não vejo por aí a qualidade das equipas. Se forem vários jogos, já há uma ideia. Neste momento não. O FC Porto continua forte, sem perder e o Sporting a mesma coisa."