Jesus e as declarações de Conceição: "É normal que um dos rivais não esteja tão bem"
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, abordou as declarações de Sérgio Conceição na antevisão ao jogo com o Portimonense
Corpo do artigo
Palavras de Sérgio Conceição: "A confiança mantém-se. Sabe que as vitórias são o melhor estímulo para uma equipa e, portanto, se estás com seis jornadas, se estás a vencer, essa confiança cada vez é mais consolidada. Quando tens duas equipas em 6 jogos, 6 vitórias, é normal, na minha opinião, que um dos rivais não esteja tão bem. Ainda não se jogou entre Benfica, Sporting e FC Porto e, portanto, por aquilo que a experiência me diz, já passei por isso à frente e atrás. É bom ganhar e começar bem, mas não é determinante. É importante, mas não é determinante. Importante é chegar à última jornada em primeiro, aí e que conta. Uma batalha é uma batalha, conquistando pontos e melhor".
Sobre as declarações de Manuel Machado: "O Manuel Machado é um treinador com muitos anos. Tem muita experiência e sei o que quer dizer. Tenho três anos no clube, conheço melhor a equipa e como conheço melhor a equipa, é uma equipa mais pragmática. Não tenho dúvida nenhuma".