Jesus destacou ex-Benfica para falar de possíveis saídas: "Aqui nem aquecia o banco..."
Questionado sobre a possibilidade de Ferro sair do Benfica no mercado de janeiro, Jorge Jesus garantiu que "nenhum jogador tem luz verde" para que isso aconteça, mas admite que pode acontecer.
Corpo do artigo
Em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo do Benfica frente ao Gil Vicente, Jorge Jesus foi bastante questionado sobre o mercado de transferências de janeiro. Um dos temas abordados foi a possível saída de Ferro.
Jorge Jesus garante que "nenhum jogador tem luz verde para sair, mas que tal poderá acontecer, dependendo dos interesses de todas as partes envolvidas.
"Nenhum jogador tem luz verde para sair em janeiro. Mas no mercado entram e saem jogadores em janeiro. Hoje, que falta menos de um mês, tens uma ideia, de jogadores que possam eles e o clube estar interessados em mudar a sua época desportiva e portanto isto são interesses de ambas as partes. São duas coisas que não fogem uma da oura, os jogadores têm interesses individuais, os clubes têm interesses coletivos, e as duas partes vão defender a sua "hipótese". É assim que as coisas são feitas. Não há nada de especial", começou por dizer o treinador das águias, antes de recordar Gabigol.
"Quantas vezes contratas jogadores que chegam e não correspondem, e quantas vezes saem jogadores que não estão bem e vão para outros clubes e jogam top? Posso dar um exemplo de um que saiu daqui do Benfica. Aqui nem jogava, nem aquecia o banco, chegou ao Brasil e partiu tudo e continua a partir. Chama-se Gabigol. Nada é igual".