Jorge Jesus comenta o empate a um golo com a Juventus. "Grande exibição", destacou o treinador leonino.
Corpo do artigo
O jogo: "Tivemos alguns momentos do jogo em que se notou alguma inexperiência. Aquilo que é positivo é a grande exibição que o Sporting fez, contra uma equipa que não precisa de adjetivos. Parabéns aos jogadores do Sporting, fizemos um ponto, o Olympiacos também empatou. Perguntei na Grécia quem vinha ali fazer três golos (Sporting venceu 3-2). Se o Barcelona não fez a Juve também não vai fazer. Queríamos ganhar, mas o Sporting sai daqui reforçado, em termos de imagem para o mundo todo. Quando jogas contra estas equipas dás passos para que tenhas mais experiência. Mais do que a tática e técnica são precisos outros conhecimentos do jogo. Vamos crescendo como equipa".
Ristovski: "Teve muita dificuldade nos últimos minutos também. Também teve um jogador difícil pela frente, o Mandzukic, um jogador fisicamente muito difícil de parar. Estava todo roto. Esta partida também deu para ganhar alguns jogadores."
Fábio Coentrão: "Há dois anos que não jogava três seguidos, e fez três jogos seguidos. Nos últimos minutos já com fadiga e a queixar-se, assim como William Carvalho. Por isso acabaram por ficar fora deste jogo".