
A O JOGO, Paulo Madeira perspetiva a Supertaça do próximo domingo, entre Sporting e Benfica.
Paulo Madeira está otimista em relação ao desempenho do Benfica na Supertaça, a disputar no próximo domingo, diante do Sporting.
A O JOGO, o antigo defesa das águias perspetiva esta final, começando por comentar as recentes declarações de Jorge Jesus, treinador leonino que, a seguir ao Sporting-Roma, atribuiu o favoritismo ao Benfica.
"Psicologicamente, Jorge Jesus está a atirar a bomboka para cima do Benfica. Está a mandar a responsabilidade para o adversário. Mas para mim o Benfica também é favorito, sim, uma vez que é o detentor do campeonato, com grande mérito. O Sporting está melhor, mas eu lembro que, quem está mais por baixo, normalmente ganha estes dérbis", comentou Madeira na manhã desta segunda-feira.
O antigo central antevê "um dérbi renhido", possivelmente "complicado" para as águias, mas espera uma vitória encarnada, até pelos efeitos positivos que pode ter em relação aos recentes maus resultados nesta pré-temporada.
"Há pequenos pormenores que podem mudar o chip dos jogadores. O Benfica vai querer ganhar, mas o Jesus também. Vamos ver um jogo muito renhido, mas não acredito que tenha muitos golos e que seja um bom espetáculo. Não acredito nisso", declara, elogiando ao mesmo tempo os últimos desempenhos leoninos: "O Sporting está numa onda muito 'jesuíta'. Nota-se que o Sporting já está a começar a ficar à imagem de Jesus, muito consistente e muito ofensivo."
