Jesualdo Ferreira deixa críticas ao critério de Fábio Veríssimo no V. Guimarães-Boavista
Treinador do Boavista considera que os jogadores do V. Guimarães fizeram várias faltas sobre Angel Gomes e não foram advertidos, ao contrário do criativo que foi admoestado com amarelo na primeira falta que fez.
Corpo do artigo
Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, fez algumas críticas ao critério de Fábio Veríssimo, árbitro do jogo desta sexta-feira, frente ao V. Guimarães. O técnico considera que Angel Gomes foi derrubado várias vezes em falta e isso dificultou o jogo dos axadrezados, que viram o jogador em causa levar amarelo na primeira falta que fez, aponta o míster.
"Houve uma coisa que foi evidente. Tínhamos dificuldades nas saídas, porque o Angel Gomes foi tirado do jogo com sucessivas faltas. Sucessivas faltas, podem contar. E sem advertência. Muitas vezes, nem falta foi marcada. E é curiosos que, na primeira vez que o Angel fez falta, levou amarelo. Não percebo muito bem o critério que se tem quando se apitam determinados jogos", atirou na flash interview da SportTV.
"Fica o reparo, porque pode acontecer mais vezes. Tenho de dar a minha opinião, vale o que vale, mas o V. Guimarães ganhou bem", acrescentou Jesualdo Ferreira.