Guarda-redes voltou a ser o herói do Sporting e acredita que com o professor no banco as coisas vão mudar.
Corpo do artigo
Rui Patrício voltou a ser herói no Sporting, defendendo uma grande penalidade no fim do jogo com Beira-Mar e que permitiu ao Sporting somar mais três pontos. "Foi um final de jogo do qual não estávamos à espera. Não queríamos que acontecesse porque estávamos a fazer um bom jogo, mas na segunda parte tivemos de recuar e sentimos mais dificuldades e podíamos ter sofrido um golo", declarou o guarda-redes
"O importante passa por trabalharmos todos em conjunto e conseguir bons resultados. Em relação ao anterior, este jogo não foi tão bom em qualidade, mas temos de melhorar. Hoje mesmo em dificuldade segurámos os três pontos e isso é o mais importante", acrescentou.
Jesualdo Ferreira leva três jogos e três vitórias e Rui Patrício acredita que pode ser o momento de mudança. "Jesualdo é diferente em relação ao mister Vercauteren, pois conhece o futebol português. Acredito que com ele as coisas vão continuar a crescer, como nos últimos jogos", reparou, colocando de parte uma saída de Alvalade.
"Só estou concentrado no Sporting. Trabalho todos os dias para dar o meu melhor, assim como todos os meus colegas. Interessa fazer melhor para ajudar a equipa", rematou.