Questões contratuais e relativas ao pagamento dos direitos de imagem e do prémio de assinatura estão em fase de finalização. Deve chegara Portugal de jato privado, como Jesus e Waldschmidt.
Corpo do artigo
Edinson Cavani deixou o Uruguai abrindo a porta ao Benfica, ao garantir que ficará "encantado" caso ingresse no clube da Luz, do qual elogiou a sua grandeza, aguardando agora, em Ibiza, que o seu irmão e representante, Walter Guglielmone, acerte todos os detalhes finais com o Benfica.
12530886
As duas partes têm estado em permanente contacto e perante o estado avançado das negociações o ponta de lança decidiu viajar com destino à Europa, para poder seguir para Lisboa assim que todo o processo fique definitivamente terminado.
Ao invés de se deslocar para Paris, onde está o seu irmão, o jogador, que chegou a Madrid depois de deixar Montevideu, decidiu ir para Ibiza, onde goza ainda as férias, mas de onde poderá sair a qualquer momento, isto porque as águias pretendem apresentá-lo o mais rapidamente possível, contando até com a possibilidade de colocar o avançado à disposição de Jorge Jesus nos próximos dias.
O Benfica prepara-se para garantir uma autêntica máquina de golos, pois em 301 jogos pelo PSG, ao longo de sete temporadas, Cavani marcou um total de 200 golos
Enquanto define todo o processo relativo à transferência de Cavani, nomeadamente ao contrato que deverá ser válido por três anos, com o pagamento dos direitos de imagem e do prémio de assinatura a serem pagos em seis anos, o Benfica prepara também o plano para apresentar Cavani. E para trazer o atacante para Lisboa, a exemplo do que sucedeu com Jorge Jesus e Luca Waldschmidt, está já também em marcha um jato privado.