Na sua época de estreia em Portugal, o extremo espanhol é um titular habitual do atual sétimo classificada do campeonato
Corpo do artigo
Depois de ter trocado o Alavés pelo Arouca no último verão, a custo zero, Jason tem brilhado na sua época de estreia em Portugal, somando seis golos e duas assistências em 29 partidas disputadas até ao momento pelo atual sétimo classificado da I Liga.
Esta segunda-feira, em declarações à Radio Marca, o extremo espanhol, de 29 anos, salientou que se mudou para o Arouca em busca de continuidade, depois de toda uma carreira cumprida no seu país, com passagens pelo Levante, Villarreal B, Albacete, Getafe, Valência e Alavés.
“O Arouca é um sítio ideal para aproveitar e explodir. Estão a fazer as coisas muito bem nos últimos anos e era uma boa oportunidade para recuperar confiança. Estamos num momento em que há que tentar esticar o máximo possível para fazermos uma boa temporada”, afirmou.
“O Arouca não é um clube que leva muitos anos na primeira divisão, é um clube humilde e que não pode ser comparado com outros clubes de Espanha, sobretudo aqueles em que estive. Não dei muita importância à massa social. As coisas não começaram bem, mas conseguimos dar a volta e desfrutar da época”, disse ainda.