Vínculo do avançado espanhol vai ser prolongado após a transferência de Mujica para o Catar ser oficializada. Aposta no mercado vizinho é para manter
Corpo do artigo
Jason Remeseiro vai ficar no Arouca mais um ano. O JOGO sabe que depois de a transferência de Mujica para o Al Sadd, a troco de dez milhões de euros, ser oficializada - faltam realizar os exames médicos -, a SDUQ do Arouca irá acionar a cláusula que permite o prolongamento de contrato até 2025 com o experiente espanhol, que contará também com uma melhoria salarial.
O JOGO sabe que a SDUQ do Arouca vai acionar cláusula que permite o prolongamento de contrato do experiente jogador até 2025. Espanhol é um dos intocáveis no plantel de Daniel Sousa.
O jogador de 29 anos chegou esta temporada ao clube a custo zero, na primeira experiência fora da liga espanhola após várias épocas ao serviço de emblemas como o Alavés, Valência e Getafe. Nos lobos, Jason não podia pedir melhor adaptação, tendo feito uma das melhores temporadas da carreira. Até ao momento, o espanhol, um dos intocáveis de Daniel Sousa, disputou 39 jogos e marcou sete golos, estando prestes a superar a temporada de 2016/17 quando, ao serviço do Levante, participou em 39 jogos e conseguiu faturar por dez vezes.
A mudança de Mujica para o Catar, a maior transferência da história do clube, vai permitir novos investimentos e, sabe O JOGO, a aposta no mercado espanhol é para manter, não estando fora de hipótese a chegada de um treinador do país vizinho. Já Cristo González e Sylla, atletas que têm sido muito observados, ainda não receberam propostas.