O defesa brasileiro falou sobre a titularidade e os objetivos para a nova temporada.
Corpo do artigo
A entrar na nona temporada ao serviço do Benfica, Jardel falou à Sport TV sobre a luta pela titularidade na equipa e os objetivos para a nova época.
"Vou completar 9 anos no Benfica, os mais felizes da minha vida. Já fui titular, agora tenho jogado menos, mas o Benfica está acima de tudo e de todos. Temos de trabalhar e esperar pela oportunidade, pois só assim as coisas acontecem. Estou tranquilo, respeito as decisões do mister. O Ferro e o Rúben estão super bem, também, além de haver também vários miúdos na formação. Por isso, é continuar a trabalhar nos nossos objetivos, que as oportunidades vão aparecer", começou por fizer o capitão das águias.
Jardel salientou a forma positiva como tem decorrido a pré-temporada e garantiu que a equipa está preparada para o início do campeonato: "A semana está a ser boa, assim como toda a pré-época. Todos se entregaram ao máximo e deram tudo o que estava ao nosso alcance. Temo-nos preparado bem e estamos prontos para os nossos objetivos", disse, lembrando ainda a goleada ao Sporting, na Supertaça.
"Preparámo-nos muito bem, com uma estratégia muito forte por parte do mister. Entrámos muito fortes e conseguimos uma excelente vitória e o primeiro título, que é sempre importante", disse.
O primeiro jogo do Benfica, para o campeonato, será frente ao Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, e Jardel não espera facilidades, deixando ainda uma mensagem para os adeptos encarnados: "Vai ser mais um campeonato muito disputado e espero que os adeptos nos apoiem do primeiro ao último minuto e sejam o 12.º jogador como têm sido. Vamos dar tudo por nós, por eles e pelo Benfica".