Enquanto não chegam novidades sobre um avançado, o lateral japonês Koki Anzai chamou a si as atenções.
Corpo do artigo
O Portimonense apresentou esta quarta-feira quatro jogadores, reforços para 2019/20, mas nenhum deles constitui novidade, uma vez que já somam vários jogos particulares nesta pré-época. "São jogadores valiosos para somar ao grupo", disse Rodiney Sampaio, o presidente da SAD, referindo-se a Felipe, Rômulo, Luquinha e Koki Anzai, o japonês que suscitou mais curiosidade.
"Aqui o ritmo é diferente, é mais intenso", explicou o internacional nipónico, de 24 anos, que assinou por três épocas e tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Acredito que me vou adaptar e espero fazer muitas assistências", adiantou Anzai, pronto para jogar em qualquer das laterais e deixando nas mãos de Folha a opção a tomar.
Na conversa, que contou com a indispensável ajuda do tradutor Márcio, o n.º 22 dos algarvios, oriundo do Kashima, deu conta da amizade com Nakajima, que o ajudou a tomar a decisão de rumar a Portugal, mas, sobre o recente ingresso do compatriota no FC Porto, limitou-se a sorrir: "O Shoya não fala muito...".
11120247