Lateral suíço estreou-se a jogar no Dragão e até elogiou Corona, que atuou na sua posição.
Corpo do artigo
Saidy Janko não escondeu ter vivido uma noite especial no Dragão, mas confessou que teria preferido jogar de azul e branco.
"O golo cedo assustou-nos. O FC Porto é uma grande equipa, não temos a mesma experiência, aconteceu tudo muito rápido, por isso, ficamos mais retraídos. Mas na segunda parte mostrámos o nosso futebol, pressionámos e criámos oportunidades. Mas o favorito é o FC Porto, não há dúvidas", explicou o lateral emprestado ao Young Boys.
Da sua passagem pelo FC Porto, Janko só lamenta não ter tido hipóteses de se mostrar para tentar convencer Sérgio Conceição. "A decisão foi do treinador e dos dirigentes, não tive muito a dizer em relação a isso. Não falei com ele, nem agora. Na altura, ele deixou claro que não entrava nos planos dele, é futebol. Talvez não gostasse do meu futebol, ou eu não estivesse pronto para o que ele esperava de mim. Não havia muito que pudesse ter feito", lamentou.
Janko comentou ainda a adaptação de Corona à posição que podia ser sua no FC Porto. "Corona está a fazer um bom trabalho como lateral, tenho de reconhecer. Mas também acredito em mim e que posso jogar nesta equipa", atirou o único jogador da duas equipas a falar na zona mista.
11319661