O JOGO sabe que faz parte da vontade do jogador voltar um dia ao Dragão, ainda que o processo seja sempre complicado dados os valores (salário) envolvidos. Lucho e Pepe são exemplos.
Corpo do artigo
James Rodríguez entrou no último ano de contrato com o Everton e dificilmente vai continuar no emblema inglês.
O colombiano deixou saudades no FC Porto quando saiu para o Mónaco a troco de 45 milhões de euros e na segunda-feira, com um simples comentário nas redes sociais, abanou a nação azul e branca, deixando os adeptos a sonhar com um eventual regresso ao Dragão.
13932467
Esse é, aliás, segundo o que O JOGO apurou, um desejo do craque colombiano desde há algum tempo, embora seja difícil de ser concretizado devido ao elevado salário que o esquerdino aufere em Inglaterra, onde chegou a custo zero.
James Rodríguez completou 30 anos e o FC Porto, como ex-clube do colombiano, fez questão de o felicitar nas redes sociais, partilhando um vídeo no qual recordou alguns dos melhores momentos com a camisola azul e branca.
Com um "vemo-nos em breve", em dia de aniversário, o craque incendiou as redes sociais. Saída do Everton é certa, regresso é difícil
Nos comentários, o colombiano agradeceu e escreveu um "vemo-nos em breve", deixando no ar a ideia de que poderia estar perto de voltar a "casa". De imediato centenas de adeptos aplaudiram essa hipótese.
O JOGO sabe que James nunca escondeu o sonho de voltar, como aconteceu em tempos com Quaresma e Lucho González e, mais recentemente, com Pepe, encarando o FC Porto como a equipa ideal para recuperar uma carreira que foi perdendo fulgor nos últimos anos, também por culpa de algumas lesões. A mais recente, por exemplo, custou-lhe a presença na Copa América. Além disso, o colombiano também gosta muito da cidade.