
O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting fez o primeiro balanço do processo eleitoral no clube de Alvalade
Corpo do artigo
Jaime Marta Soares fez um balanço positivo das primeiras horas do processo eleitoral que está a decorrer em Alvalade, destacando que "já votaram 3330 sócios" e que foram recebidos 4600 votos por correspondência.
"Estas eleições são um hino à democracia. O ritmo de votação foi muito forte e constatam a quantidade imensa de sócios a votar. Está a decorrer sem quaisquer reclamações e os mandatários estão em cima do acontecimento. Já votaram 3330 sócios e recebemos 4600 votos por correspondência", afirmou o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting aos jornalistas.
Marta Soares apelou ainda aos sócios que ainda não exerceram o seu direto de voto para se deslocarem a Alvalade. "Queria pedir a todos os sócios que ainda não sejam preguiçosos, que venham à boleia, de carro, e venham votar para decidir o próximo presidente do Sporting", atirou o dirigente leonino, que adiantou ainda que cumprimentou Pedro Madeira Rodrigues, candidato da lista A.
"Tive a oportunidade de o cumprimentar. Foi um cumprimento amistoso e respeitável. Não teríamos grande coisa para dizer um ao outro. Tenho de ter o mesmo respeito por todos os candidatos. A minha preferência estará na urna, dentro do que é o voto universal e secreto", rematou.
