O antigo jogador dos dragões não alinhou nas críticas ao treinador espanhol e recordou que a equipa tinha sido feita de raiz, pelo que o seu trabalho deve ser completado na próxima temporada
Corpo do artigo
Jaime Magalhães defende a continuidade de Julen Lopetegui no banco do FC Porto. "Estou triste pela exibição do Porto em Belém, acho que a equipa não fez tudo o que estava ao seu alcance para vencer. Ainda podíamos adiar o título do Benfica mas o Belenenses marcou um golo sem saber nem escrever, agora há que pensar já, no próximo ano", referiu em entrevista a Bola Branca.
Para o antigo jogador dos dragões, o treinador espanhol "não faz milagres, não pode ir lá dentro marcar golos. Teve de fazer uma equipa de raiz, não ganhou o campeonato mas acredito nele e deve continuar". Jaime Magalhães recordou que o FC Porto "falhou em jogos cruciais" e que o melhor é "pensar já em ganhar o próximo campeonato". Colocando-se na pele do líder portista, Pinto da Costa, o antigo médio acredita que o presidente estará triste mas já a pensar nos êxitos futuros dos dragões.