Comunicado do clube confirmou saída do dirigente
Corpo do artigo
Jaime Antunes, vice-presidente do Benfica com a pasta das infraestruturas e administrador-executivo da SAD, apresentou a demissão das funções que exerce no clube encarnado.
A saída dever-se-á ao desacordo com decisões da administração do clube, nomeadamente com a "gestão do futebol e da política desportiva, além da postura de alguns membros de direção no processo de revisão dos estatutos", referiu esta tarde a CNN.
COMUNICADO
"O Sport Lisboa e Benfica informa que Jaime Antunes apresentou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Pereira da Costa, a renúncia ao cargo de vice-presidente do Clube. Pessoalmente, esta tarde, informou igualmente o Presidente da Direção, Rui Costa, invocando razões de ordem pessoal.
O Sport Lisboa e Benfica agradece ao vice-presidente Jaime Antunes todo o enorme contributo para o Clube ao longo destes anos, com particular relevância no processo de revisão dos Estatutos, o qual se encontra concluído no que à responsabilidade da Direção diz respeito, estando agora na MAG para votação final global, bem como nas diferentes iniciativas encetadas na área das infraestruturas, como o projeto de alargamento do Estádio da Luz para os 70 mil lugares.
Após esta renúncia, José Francisco Gandarez assume de imediato a condição de vice-presidente efetivo."