Jadson refere-se a Jackson: "O jogador que foi e é não chega aos calcanhares do ser humano"
Defesa do Portimonense deixou elogios ao avançado colombiano, que voltou ao Dragão na pele de adversário, a jogar em dificuldade, e foi muito aplaudido pelos adeptos portistas.
Corpo do artigo
"Sabíamos que era difícil, o FC Porto tem uma grande equipa e joga na condição de líder do campeonato. Estávamos avisados, mas, infelizmente, não conseguimos parar o FC Porto", declarou Jadson à Sport TV, depois da derrota do Portimonense no Dragão (4-1), esta sexta-feira.
"Sofremos dois golos muito rápido, tentámos reagir, mas não conseguimos chegar à frente tantas vezes", analisou o defesa para quem foi justíssima a homenagem do Dragão a Jackson Martínez. Outrora goleador portista, o colombiano agora no Portimonense jogou em dificuldade, obrigou Casillas a uma boa defesa e ouviu o Dragão recebê-lo como se ainda vestisse de azul e branco. Entrou e saiu sob aplausos e ao som do cântico que a claque criou só para ele. Jadson garantiu que o companheiro merece esse carinho e muito mais: "Jackson é um grande jogador e uma excelente pessoa, o jogador que ele foi e é não chega aos calcanhares do que ele é como ser humano".
https://ojogo.vsports.pt/embd/47361/m/449657/ojogo/520c23f161e7e3da20ec18541e8faaff?autostart=false