Avançado colombiano não vai estar na apresentação do plantel e Luís Henrique Pompeu esclarece a situação.
Corpo do artigo
Jackson Martínez não se apresentou no centro de treinos do Olival e, segundo está previsto, falhará também a apresentação oficial, dia 27. O avançado colombiano obteve da SAD do FC Porto a autorização para permanecer mais uns dias no seu país para acabar de resolver assuntos particulares que tinha pendentes. "Ele pediu mais uns dias, porque tem uma situação para resolver na Colômbia e só se apresentará no dia 28 de julho", confirmou a O JOGO Luís Henrique Pompeu, empresário do colombiano, que cumprirá, assim, os 21 dias de férias determinados pela FIFA a seguir a uma competição internacional.
Numa altura em que o futuro do avançado permanece sujeito a especulações de mercado, Luís Henrique Pompeu fez questão de esclarecer a situação para evitar mais confusões: "Independentemente do que vier a acontecer, o Jackson tem contrato com o FC Porto, que é quem pode decidir, mediante as propostas que lhe sejam apresentadas, se o negócio é bom e se é ou não a altura certa para o transferir", vincou.
"Para já, não há qualquer proposta concreta que seja do meu conhecimento. Mais do que isso só depois de nos reunirmos e conversarmos com os dirigentes do FC Porto", acrescentou.
