Agente do avançado admite que o jogador tem interesse em jogar no Nápoles, mas sublinha que os dragões se mantêm irredutíveis.
Corpo do artigo
Luís Manuel Manso, empresário de Jackson, voltou a falar na possibilidade de o Cha Cha Cha trocar o FC Porto pelo Nápoles. Em declarações à rádio italiana CRC, o representante do jogador coloca tudo nas mãos dos dragões.
"O negócio depende do FC Porto. É o dono do jogador e é o clube que decide", começou por dizer. "Não sou eu que tenho de falar com o Nápoles", rematou.
Luís Manso, que está em Milão a tratar do futuro de Cordoba, não fugiu à questão quando lhe perguntaram pela vontade do goleador, mas voltou a falar nos dragões...
"Sim, seria um orgulho e um privilégio para o Jackson. Mas há uma cláusula e o FC Porto não está interessado em negociar. São 40 milhões de euros e, por isso, é difícil encontrar uma alternativa", sublinhou.
O Nápoles, recorde-se, apresentou recentemente Higuaín, avançado argentino contratado ao Real Madrid por 37 milhões de euros. Para Jackson, diz Luís Manuel Manso, é mais um fator de motivação.
"O Jackson é um grande profissional e o Higuaín é um grande avançado. É claro que a possibilidade de jogar ao lado dele motiva o meu cliente. O Nápoles está a construir uma grande equipa e todo o mundo fala nela", concluiu.