O Braga segue para os 16 avos de final da Liga Europa, apresentando-se como cabeça de série no sorteio de segunda-feira. Derrotado (2-1) na Turquia, venceu ainda assim o grupo C.
Corpo do artigo
Braga cabeça de série: "Podemos não vencer sempre, mas vamos lutar sempre para vencer. Calhe quem nos calhar, o objetivo vai ser sempre o mesmo. O nosso objetivo vai ser sempre esse e neste caso passar a eliminatória seguinte"
Sem Raúl Silva nos 16 avos de final: "Já vos disse que não temos titulares. O estatuto é o rendimento. Eu prefiro arriscar do que tentar jogar para o empate. Queria dar aqui os parabéns aos meus jogadores, aos meus guerreiros, num grupo super competitivo e com grandes equipas. O Basaksehir é neste momento o líder turco"
Melhor exibição na Liga Europa: "Prefiro valorizar o bom jogo que se assistiu aqui, com duas grandes equipas, com identidades fortes. Falando do Braga, criámos inúmeras dificuldades e inúmeras oportunidades de golo. Tudo fizemos para lutar pela vitória e pelo empate Eles entram fortes, mas não merecíamos estar a perder por 1-0. Depois do que fizemos, acho que merecíamos algo mais do que levámos daqui. Perdemos, mas fizemos muitas coisas bem feitas. As derrotas também nos ajudam a crescer, a aprender e é dentro disso que assentamos o jogo seguinte"