Carlos Eduardo fala sobre os cinco golos que marcou este domingo pelo Nice
Corpo do artigo
Há mais de trinta anos que ninguém marcava cinco golos num jogo do campeonato francês. Assim sendo, há três décadas que não se usava a palavra "quintuplé", que designa o feito de Carlos Eduardo e que o jogador cedido do FC Porto passou a conhecer na tarde deste domingo.
O Nice venceu por 7-2, mas até podia ter ganho por mais. E, claro, o brasileiro podia ter engordado a conta. "Tive outras duas ou três hipóteses de marcar. Numa delas, ainda na primeira parte, rematei mas o guarda-redes deles fez uma grande defesa. E na parte final do encontro fiz um cabeceamento que falhou o alvo por pouco. Mas vou para casa com a barriga cheia de golos. Nem quero acreditar, já tive de me beliscar algumas vezes para confirmar se não estou no meio de um sonho", reagiu Carlos Eduardo, em declarações à sua assessoria de Imprensa.
Para o jogador dos dragões, foi um dia histórico. "Nunca tinha marcado cinco golos no mesmo jogo, na minha carreira profissional. Nem sei bem se alguma vez isso aconteceu antes de ser profissional. É muito difícil obter cinco golos num só jogo e estava longe de imaginar que isso pudesse acontecer", prosseguiu.
Carlos Eduardo levou a bola do encontro para casa. E a "barriga cheia de golos", como sublinhou.