Clube acredita que 2020/21 pode ser a época do avançado João Victor.
Corpo do artigo
Pedro Henrique e Abel Camará deixaram o Feirense no verão, mas Filipe Rocha segurou João Victor, brasileiro formado no Santos e que quase não jogou em 2019 por opção técnica. A verdade é que o brasileiro agrada ao treinador e todos confiam que o ponta de lança pode "explodir" em 2020/21.
Contratado há um ano, João Victor precisou de tempo para ganhar espaço no plantel. Marcou ao Benfica B, fez uma assistência na vitória no terreno do Estoril e seria decisivo diante do FC Porto B. Nesse jogo foi expulso, teve de cumprir três partidas de suspensão e as chegadas de Camará e de Pedro Henrique retiraram-lhe espaço.
Agora, João Victor parte do zero ao lado de Fabrício e até de Agdon, que também é opção para o corredor esquerdo do ataque. Como se sabe, Filipe Rocha gosta de atuar com um ponta de lança mais físico no início das partidas e é aí que se prevê uma luta animada entre o mais rotulado Fabrício e um nome menos conhecido que chegou a Portugal em 2018 para atuar no Mirandela. Com genes de goleador - o irmão também é avançado e pertence aos quadros do Benfica -, João Victor chegou a cruzar-se com Neymar na Vila Belmiro e também ele acredita que pode ser importante na caminhada que o Feirense conta fazer de regresso à I Liga.
12535245