Conselho de Arbitragem da FPF anunciou esta quinta-feira os árbitros nomeados para os jogos da antepenúltima ronda dos dois campeonatos profissionais.
Corpo do artigo
O árbitro portuense Artur Soares Dias vai dirigir no sábado o Benfica-Portimonense, da 32.ª jornada da I Liga, enquanto o lisboeta Hugo Miguel foi designado para o FC Porto-Aves, no mesmo dia.
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que anunciou esta quinta-feira os árbitros nomeados para os jogos da antepenúltima ronda dos dois campeonatos profissionais, designou Luís Godinho como VAR do encontro da Luz, enquanto Vasco Santos terá esse papel no Dragão.
O Benfica lidera a I Liga, com 78 pontos, mais dois do que o FC Porto, campeão em título, que na jornada anterior tropeçou em Vila do Conde, ao empatar 2-2 ante o Rio Ave.
A visita do Sporting ao Belenenses, no domingo, será arbitrada pelo lisboeta João Capela, enquanto a deslocação do Braga ao recinto do Marítimo terá como juiz Manuel Oliveira, da associação do Porto.
O Sporting é terceiro classificado, com 70 pontos, a seis do FC Porto, equipa que visitará na 34.ª e última jornada, enquanto o Braga é quarto, com 64.