Dívida foi paga pela SAD presidida por Fary Faye, embora esta fosse uma responsabilidade do clube boavisteiro
Corpo do artigo
O problema da eletricidade no Estádio do Bessa está resolvido, sabe O JOGO. A SAD presidida por Fary Faye pagou a dívida e resolveu a questão, embora esta fosse uma responsabilidade do clube, presidido por Rui Garrido Pereira.
Assim sendo, a equipa axadrezada, que teve de treinar em Esmoriz, retomará a rotina habitual na quarta-feira, treinando novamente em casa.
A venda de bilhetes, que arrancou esta quarta-feira na Loja Axadrezada, regressa amanhã ao local habitual, nas Relações Públicas do Estádio do Bessa.
O Boavista-Sporting está marcado para domingo às 20h30 e é relativo à 31.ª jornada da I Liga.
Também hoje, o Boavista clube emitiu um comunicado para comentar este tema: "Uma falha de energia ocorrida no Estádio do Bessa, Século XXI teve origem em dificuldades relacionadas com a mudança de fornecedor de energia, agravadas pelo fim de semana prolongado. O Boavista Futebol Clube manteve sempre um contacto próximo com a Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, no sentido de encontrar soluções e resolver a situação, o que foi, felizmente, alcançado com sucesso. Importa referir que existem dívidas acumuladas que têm vindo a ser gradualmente reduzidas nos últimos meses. No entanto, nem sempre é possível controlar todos os fatores ou garantir que tudo decorra como planeado. Nunca esteve em causa a realização do próximo jogo no Estádio do Bessa, Século XXI. O Boavista FC precisa de estabilidade e serenidade para continuar a trabalhar. Lamentamos que certos rumores, alimentados por pessoas com interesses alheios ao bem do Clube, prejudiquem de forma objetiva a nossa instituição. O Clube respeita todos e agradece, igualmente, ser respeitado enquanto associação desportiva centenária de referência nacional. Por fim, deixamos uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos no processo, que, em momento algum, deixaram de estar disponíveis e colaborativos na resolução desta dificuldade, superada em equipa."