O treinador belga nega interesse em Jelle Vossen e já fez as contas para a Liga Europa: "Esperamos fazer seis pontos em seis possíveis. Isso poderá ser suficiente."
Corpo do artigo
Franky Vercauteren já não esconde: o Sporting está no mercado e deverá haver mexidas em janeiro. "Talvez haja alguma transferência no mercado de inverno. Já falei com o presidente sobre isso", afirmou o treinador belga ao sítio VoetbalPrimeur. Ainda assim, o nome de Jelle Vossen, avançado que orientou no Genk, não está em cima da mesa. "No último verão, o Sporting contactou o Genk. Mas não é por eu ser agora treinador do Sporting e por ter trabalhado com o Vossen que ele vem para cá. Neste momento, não há nada com o Vossen", garantiu.
Sobre a Liga Europa, onde o Sporting tem hoje um dia decisivo, Vercauteren mantém a esperança. "Esperamos fazer seis pontos em seis possíveis diante do Basileia e do Videoton. Isso poderá ser suficiente para chegar à próxima ronda. Mantemos a ambição", sublinhou.
Em Portugal, reafirma que o objetivo é terminar o campeonato "nos três primeiros lugares e garantir um lugar na Liga dos Campeões". "Estamos classificados abaixo do nosso real valor. Por outro lado, temos de ser realistas. Precisamos urgentemente de vitórias para mudar as coisas", recordou.
