
ESTELA SILVA
Rui Vitória, treinador do Benfica, lamenta a quantidade de jogadores lesionados no plantel mas mostra-se esperançado quando à recuperação dos atletas
Rui Vitória visitou esta sexta-feira o Hospital de Vila Franca de Xira e, numa curta declaração aos jornalistas, falou sobre os lesionados do clube da Luz. O treinador lamenta o número de jogadores ausentes mas sublinha que a recuperação da maioria está "para breve".
"Como está o 'hospital do Benfica'? Está a ficar mais desanuviado. Espero que regressem todos os jogadores. Não todos de uma vez, mas já é tempo de trabalhar com todos e de todos poderem trabalhar comigo", começou por dizer.
Sobre a posição confortável na Liga portuguesa, a cinco pontos dos rivais FC Porto e Benfica, Rui Vitória sublinha que "nada muda" até ao final da época.
"Não muda nada. Apesar de estarmos na frente, a forma de jogar é impossível de mudar", acrescentou, comparando com a mesma altura do ano passado, em que o Benfica não era líder do campeonato.
Quanto à visita ao hospital, o treinador do Benfica revelou "só ter encontrado benfiquistas" e que "todos pediram" a conquista do campeonato.
