O FC Porto regressou aos treinos, após a vitória de domingo no clássico, sem três dos seus futebolistas: Fucile, Quintero e Izmailov.
Corpo do artigo
A ausência do defesa uruguaio da sessão matinal foi autorizada pelo clube, líder isolado do campeonato, e justificada para "tratar de assuntos pessoais", segundo nota na página oficial dos "dragões" na internet.
Por sua vez, o russo Izmailov permanece dispensado dos trabalhos com o restante plantel, por motivos familiares, o que acontece há 40 dias, desde o jogo com o Áustria de Viena, da primeira jornada da Liga dos Campeões, em que participou.
Por sua vez, Quintero cumpriu mais um dia tratamento à lesão na coxa esquerda, que o impediu de jogar contra os "leões", o que voltará a acontecer sábado, aquando da deslocação do FC Porto ao Restelo, onde, a partir das 18h00, defrontará o Belenenses em jogo da nona jornada.
O FC Porto volta a treinar quarta-feira, às 10h00, no centro de treinos do Olival. Os primeiros 15 minutos serão abertos aos órgãos de comunicação social.