Ivo Vieira comentou esta sexta-feira a notícia sobre uma denúncia de alegada corrupção no Estoril-FC Porto, feita de forma anónima à Procuradoria Geral da República.
Corpo do artigo
Ivo Vieira comentou esta sexta-feira a notícia sobre uma denúncia de alegada corrupção no Estoril-FC Porto, feita de forma anónima à Procuradoria Geral da República. O treinador do Estoril recordou o percurso recente dos dragões e lamentou a suspeita levantada.
"Os últimos quatro resultados do nosso adversário, FC Porto, foram 4-0 (Chaves), 5-0 (Rio Ave), 3-1 contra o Estoril e 5-1 (Portimonense). Isto é bem patente da força e qualidade do nosso adversário. Vocês escrevem e comentam o que quiserem e há muita gente a falar de futebol, que não está ligado ao desporto. O nosso futebol está desta maneira e temos de lutar e ser positivos para que isto mude para melhor. Uma coisa é quando se fala do que acontece dentro de campo, outros comentários são insignificantes", afirmou.
9155598
Ivo Vieira recordou a forte crítica que deixou à equipa após a realização da segunda parte, vincando que não retira uma vírgula ao que disse. "Se vocês quiserem ser uma classe de aldrabões podem interpretar mal as minhas palavras. A verdade é que não fizemos um bom jogo e não estivemos à nossa altura, por isso não ganhámos. Agora associar isso a outras coisas...", indicou. "Não retiro uma vírgula ao que disse", vincou.
"Vou ser o mais verdadeiro possível naquilo que é a minha conduta como profissional e o que querem insinuar não me diz respeito. O nosso futebol está muito inflamado e há muita gente que não valoriza o espetáculo. Claro que se isso for dito por um doutor, engenheiro ou treinador de nível superior tem mais significado do que se for dito por mim", encerrou.