Treinador do Moreirense aborda derrota com o Santa Clara e recorda percurso recente da equipa.
Corpo do artigo
O Moreiernse foi derrotado em casa pelo Santa Clara, por um golo sem resposta, na jornada 12 do campeonato. "O Santa Clara acabou por ser melhor na primeira parte, criou-nos problemas no jogo direto. Tivemos pouca bola, pouca profundidade. Na segunda parte, melhorámos a espaços, mas sofremos um golo por mérito deles e demérito nosso num lance de corredor", come4çou por dizer o treinador Ivo Vieira.
"É preciso dizer que a equipa teve um comportamento fantástico a tentar chegar à igualdade mesmo quando estava reduzida a dez. Sofremos um golo e acabámos por perder. Mas os jogadores trabalharam e deram o máximo. Há que frisar que os mesmos que ganharam cinco jogos seguidos [três para o campeonato e dois para a Taça de Portugal], foram os mesmos que não ganharam hoje", continuou.
"Tivemos dificuldade. Às vezes é a abordagem ao jogo. Há dias que as coisas surtem melhor efeito. O Santa Clara foi uma equipa que veio fazer pela vida e bem, porque vinha de um ciclo menos positivo. Isto acontece no futebol. Queríamos ganhar e na pior das hipóteses empatar. Mas, às vezes, o querer é mais que poder", finalizou o treinador do Moreirense.