Ivo Vieira após o primeiro ponto: "Acredito muito naqueles que cá estão, mas precisávamos de mais"
Declarações do treinador do Famalicão, Ivo Viira após o empate caseiro a uma bola sobre o Sporting, em jogo da quarta jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Primeiro ponto: "Todos queremos ganhar. Volto a frisar: defrontamos um adversário muito forte. O Sporting tem uma variabilidade muito grande no seu jogo. Houve oportunidades para os dois lados. O que fica registado é o primeiro ponto. Pode ser o início de uma caminhada. Pedi aos adeptos que acreditassem. Em nome dos jogadores agradeço-lhes. Puxaram pela equipa. Conseguimos um ponto contra o campeão em título. Melhor o empate do que outra coisa".
Paragem reforçada: "Tivemos duas estreias, dois jogadores que fizeram três treinos. Acredito muito naqueles que cá estão, mas precisávamos de mais. Os jogadores deram resposta. Só vamos ter sucesso se jogarmos da mesma forma contra outros adversários. Infelizmente, não conseguimos os três pontos".
Duas estreias: "Eu não gosto de me lamentar. Hoje ficou um sinal sobre a ideia de jogo. São dois jogadores que vieram acrescentar. Só fazendo um grande jogo, todos nós, conseguíamos fazer um resultado destes".