Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã, com o Moreirense.
Corpo do artigo
Paragem: "Preparámos a equipa para conseguir o tipo de resultados que não temos conseguido. Com o plantel fechado e depois de um início atribulado, devido ao mercado, este interregno faz-nos acreditar que podemos ser melhor equipa, sermos mais competitivos e darmos uma resposta de encontro ao que a estrutura e os adeptos pretendem: um jogo de qualidade e mais pontos que nos faltam."
Reforços: "Tentámos integrar os atletas que chegaram mais tarde. Tentámos que eles se identificassem com o nosso jogo."
Saída de Gustavo Assunção: "Já no passado falámos entradas e saídas de atletas, independentemente do atleta que seja. Até ao último dia do mercado isto estava sempre aberto a saídas e entradas. Esta situação do Gustavo, do Diogo Queirós e do João Neto é igual a todas as outras. Estava preparado que saíssem alguns jogadores para benefício do clube e estava preparado para a entrada de outros."
Pedro Marques: "Não estava preparado e sofreu algumas mialgias. Nesta paragem ganhámos tempo e o Pedro Marques, como outros jogadores, é mais uma opção. Tivemos um bom desempenho no último jogo e temos que dar continuidade. Sinto-me satisfeito com o plantel que tenho, precisamos de ganhar para a equipa crescer e é isso que vamos à procura, mas estou satisfeito, estamos equilibrados e temos soluções."