Reação do treinador do Vitória à derrota (1-2) caseira frente ao Gil Vicente, que deixa a equipa a quatro pontos do Rio Ave, quinto classificado.
Corpo do artigo
O jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra uma equipa que não tem nada a perder. Nós tínhamos a responsabilidade de ganhar em nossa casa para alimentar o nosso sonho, mas encontrámos uma equipa que foi melhor do que a nossa. Estivemos em vantagem, mas perdemos essa mesma vantagem praticamente no prolongamento do jogo, porque o Gil Vicente esteve mais focado, mais concentrado, fez dois golos e ganhou justamente".
Análise à derrota: "Estava a ver o que todo o mundo viu. Não é difícil fazer a análise e perceber que a equipa estava a baixar muito, que não estava a cortar espaços e que não estava a bascular, como se pretendia, mas também por aquilo que o adversário estava a provocar. Eles tinham homens frescos na frente, enquanto nós não tivemos capacidade de manter a bola. Isso fez a diferença no jogo. Tentei refrescar a equipa, tendo em conta o calor que estava, e isso não e desculpa, porque estava calor para os dois, mas não resultou. O Gil Vicente foi melhor".
Contas pela Europa: "Ainda há mais três jogos e temos de ser realistas, reconhecer que está mais difícil, porque os nossos adversários diretos somaram pontos. Há que lutar até ao fim nunca desistir".
https://ojogo.vsports.pt/embd/59408/m/567806/ojogo/a64ae50fdbc4b1b772d3f0703c7ba4bb?autostart=false