Presidente do Marítimo confirmou a intenção do treinador em sair do clube da II Liga no final da época, tendo "preferência" em abraçar um novo desafio no estrangeiro
Corpo do artigo
Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, confirmou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que Ivo Vieira vai deixar o comando técnico do emblema madeirense, atual 11.º classificado da II Liga, no final da época.
"Mantivemos uma reunião ontem e o Ivo manifestou a vontade de prosseguir a sua carreira fora da Madeira, de preferência no estrangeiro. Só nos resta agradecer a disponibilidade que o Ivo teve em treinar o Marítimo e agradecer o bom trabalho que realizou e toda a entrega que sempre manifestou", afirmou o dirigente.
Ivo Vieira foi contratado em janeiro, tornando-se no quarto treinador do Marítimo na presente época, depois de Fábio Pereira, Silas e Rui Duarte. Em 15 jogos, o técnico português registou cinco vitórias, oito empates e duas derrotas, a última das quais em fevereiro.
Já com a permanência garantida na II Liga, mas sem possibilidades de subida, o Marítimo vai fechar a época com uma visita à Oliveirense (sábado, às 14h00) e uma receção ao Vizela (dia 17 de maio).