Treinador fixou novo máximo de pontos do clube e também na sua carreira. Saída no final da época é certa, mas diz não ter acordo com outro clube.
Corpo do artigo
Ivo Vieira continua a bater recordes, no Moreirense e também pessoais. A vitória sobre o Braga permitiu ao treinador atingir os 48 pontos e pulverizar a marca de 46 estabelecida por Manuel Machado na época 2003/04. Um recorde que poderá ser ainda dilatado nas seis jornadas que faltam para o final da I Liga, mas que já permitem ao madeirense inscrever o seu nome a letras de ouro na história do clube de Moreira de Cónegos. Esta é também a época que estabelece um novo recorde do treinador em seis épocas, nem todas completas, no escalão principal, com uma média de 1,71 pontos por jogo que supera a de 1,54 conseguida na época 2014/15, quando representava o Marítimo.
Apesar do sucesso e de terminar a sua passagem pelo Moreirense no final da época, o técnico afirma ainda não saber qual vai ser o seu futuro. "Sou uma pessoa de princípios, há quem não goste de pessoas com carácter, mas vou manter os meus princípios. Não tenho compromisso com qualquer clube, nem sequer recebi abordagens. É mentira o que tem saído", enfatizou, acrescentando não estar "preocupado", porque "todos os treinadores têm mercado".
Ivo Vieira iniciou a carreira como treinador principal no Nacional, na temporada 2010/11, e passou posteriormente por Marítimo, Aves, Académica e Estoril.