Internacional croata fez ontem o primeiro treino, no Seixal, com os colegas
Corpo do artigo
Já com o passaporte para entrar em cena frente ao Nice, na próxima quarta-feira, Ivanovic realizou ontem, no Seixal, o primeiro treino de águia ao peito. O internacional croata não está ainda entrosado com os novos companheiros, mas claramente já fez alguma diferença durante a sessão, marcando logo no arranque. Não é crível, no entanto, que seja titular na quarta-feira, mas poderá fazer alguns minutos, caso Bruno Lage assim o entenda.
Contratado ao St. Gilloise num processo complicado, com o clube belga a exigir um esforço financeiro suplementar às águias – custou 22,8 milhões de euros e mais cinco em variáveis –, o jogador está pronto para ajudar a sua nova equipa. Esteve a assistir, na bancada, ao embate entre águias e leões, na Supertaça, tendo participado nas comemorações do troféu conquistado no Algarve.
Ivanovic está determinado em conquistar o seu espaço de águia ao peito, mas, para já, terá de esperar. Nesta altura, o avançado de referência da equipa é Pavlidis e, a menos que Bruno Lage altere o sistema para atuar com os dois, o ex-St. Gilloise terá de aguardar pela sua vez para garantir um lugar no onze.Ivanovic marcou 20 golos na época passada, juntando-lhe ainda cinco assistências em 46 partidas, números que levaram as águias e outros clubes, nomeadamente de Inglaterra, a tentarem garantir o seu concurso. O Benfica ganhou a corrida à concorrência.