Declarações de Iván Jaime após o FC Porto-Rio Ave (2-0), da terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Duas assistências: "Estou a fazer o meu trabalho e o que o míster pede. É o melhor para o coletivo. Entrámos muito fortes e isso viu-se. Dominámos por completo o jogo e as coisas saíram bem. É o caminho a seguir."
Decisivo neste arranque: "Para mim, são números que ajudam a equipa. É o mais importante. Faço o meu trabalho, tento melhorar a cada dia e dar o melhor que posso à equipa."
Onde se sente melhor em campo? "Sinto-me mais à vontade estando livre. A partir da direita, da esquerda, a poder ir para dentro ou para fora. Tendo liberdade para procurar o espaço em campo para receber bola e atacar a linha defensiva. Comecei a jogar à direita e sinto-me muito bem nessa zona."
Clássico com o Sporting: "Estamos numa fase muito boa. Vamos chegar à próxima semana muito fortes e vamos dar tudo para trazer os três pontos. A equipa está a fazer um grande trabalho e vamos chegar lá para trazer os três pontos para o Porto."
Reforços Samu e Deniz Gul: "Conhecia o Samu por ser espanhol e por jogar em La Liga. Ficamos muito alegres por recebê-los. Fazem parte da equipa e serão muito bem-vindos."