Gabriel Araújo é defesa/médio dos iniciados e Iuri Tavares avançado dos juvenis
Corpo do artigo
O Benfica anunciou esta segunda-feira a assinatura de contrato com dois jovens jogadores. Gabriel Araújo, da equipa de iniciados, e Iuri Tavares, dos juvenis, são considerados duas promessas e o clube da Luz tratou de os segurar.
Os encarnados não revelaram a duração dos vínculos contratuais, apenas indicando que "Gabriel Araújo, dos iniciados, e Iuri Tavares, dos juvenis, assinaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica". A notícia é suportada por uma imagem dos dois jovens jogadores com Nuno Gomes, responsável pela formação do Benfica.
No clube deste 2011/12 (oriundo do Pescadores da Costa da Caparica), Gabriel Araújo tem 15 anos e é defesa/médio da equipa de Iniciados orientada por Luís Nascimento.
Iuri Tavares é avançado na equipa de juvenis comandada por Renato Paiva, tem 16 anos e representa os encarnados desde 2010/11, oriundo do Valejas Futsal.