Jovem avançado do Sporting assume o desejo de permanecer entre os eleitos de Jorge Jesus, depois de na última temporada ter sido cedido ao Boavista
Corpo do artigo
"Sinto-me feliz. O Sporting é a minha casa. A época passada, no Boavista, correu-me bem, mas estou aqui para dar o meu máximo, ficar no plantel e poder ajudar a equipa", garantiu o jogador, em declarações ao site do clube.
O jovem jogador revelou que, apesar de ter representado o Boavista, a ligação com o Sporting foi constante.
"Enquanto estive fora, o acompanhamento por parte do Sporting foi constante. Ligavam-me e apoiavam-me. Foram importantes para mim. Sinto que o treinador e o presidente estão a fazer um bom trabalho. O nosso objectivo é sermos campeões", prosseguiu.
Quanto à integração dos reforços, como Jéremy Mathieu ou Bruno Fernandes, Iuri Medeiros referiu que é um processo fácil. "Recebemos muito bem todos os atletas. Claro que os experientes ajudam os mais novos durante os treinos", acrescentou.
Por fim, Iuri Medeiros falou sobre Jorge Jesus: "Já fiz duas pré-épocas com ele. Sei que é sempre no duro, mas isso faz parte. A formação está a corresponder", concluiu.