Extremo que os leões tinham emprestado ao Génova vai rescindir com os italianos para ser treinado por Sá Pinto no tri-campeão polaco
Corpo do artigo
O Sporting e o Génova já estão a negociar a rescisão do empréstimo de ano e meio de Iuri Medeiros, cujo rendimento não agradou no emblema italiano, e já há uma solução bem encaminhada para o extremo português prosseguir a carreira: o Légia de Varsóvia, também por empréstimo, apurou O JOGO.
O tri-campeão da Polónia é orientado por Ricardo Sá Pinto, que se sagrou campeão de juniores pelo Sporting em 2011/12, no início da sua carreira como treinador principal, num plantel que contava precisamente com Iuri Medeiros. Além de reencontrar Sá Pinto no Légia, Iuri Medeiros será colega de mais quatro portugueses (Cafú, André Martins, Luís Rocha e Salvador Agra).
O nosso jornal, recorde-se, já tinha abordado na edição de dia 16 de janeiro a intenção dos italianos de dispensarem o canhoto formado e cedido pelos leões. Neste momento essa saída já está a ser negociada com os leões, tal como o próximo destino do extremo.